domingo, 12 de agosto de 2012

details do matter

Estou de volta! Eu sei que prometi que iriam aparecer por aqui mais outfits, mas infelizmente, o estágio não me correu assim muito bem e tive que desistir. Mas ainda tive oportunidade de tirar umas fotos a uns detalhes, que, fizeram toda a diferença nos looks. 

Floral pants: andava à uns meses à procura de umas, e encontrei-as recentemente na Primark. São fantásticas, acentam que nem uma luva e ao contrário de todas as outras que já experimentei até que favorecem a silhueta.

 DIY necklace: Voltei a virar-me para os DIY, correntes, linhas, fechas, imaginação e muita paciência. São os ingredientes para fazer peças lindas, sem gastar uma fortuna.
Qualquer dia mostro-vos as minhas peças mais recentes.

Hair Bun: adoro, adoro este penteado. É tão simples de fazer e causa um grande impacto, é versátil até dizer chega, e nestes dias de calor é o melhor para quem já está farta do tradicional rabo-de-cavalo.

Bem, nestes dias tenho aproveitado para estar com os amigos e para ir à Viagem Medieval em Santa Maria da Feira, que acaba hoje.
Agora vêm aí mais umas semanitas de férias, que vão ser aproveitadas ao máximo, I'll keep you posted!

With Love,
Filipa

4 comentários: