quarta-feira, 12 de setembro de 2012

wedge sneakers

Nos últimos tempos andava completamente obcecada com umas sapatilhas destas, as da Zara eram o meu modelo preferido, mas além do improbabilidade de apanhar umas aqui por Coimbra serem abaixo de zero, quando vi estas burgundy na Primark, esqueci logo a Zara.


photos by me

Aliando tudo o que uma mulher quer num par de calçado, com este tipo de sapatilhas temos: uma plataforma que sem exagero estiliza muito as pernas e o caminhar, continuando o caminhar a ser estável e confortável.
Sem contar que ficam super giras, tanto com calças, como calções, saia e até vestidos. 
Estas da Primark primam pelo preço claro, são de preço baixo, a qualidade não é má de todo e se continuarem assim, acho que vou ver é se apanho mais umas noutra cor, uma cor básica (preto, beje, cinza).

Para quem não acredita que são confortáveis, eu posso afirmar a pés juntos que isto É sem dúvida o calçado com salto mais confortável que tenho, caminhei hoje que nem uma louca por Coimbra e dores nos pés? Zero, nada.
Um tipo de calçado que aconselho a toda a gente, seja de que marca for, é um bom investimento.

With Love,
Filipa

1 comentário:

  1. Já as tinhas visto são bem giras, mas estava na dúvida se seriam confortáveis, pois o calçado da Primark nem sempre é muito confortável. ;-)

    ResponderEliminar