quarta-feira, 14 de novembro de 2012

it's about the details

Decoração, love it.
Se há emprego de sonho para mim seria decoração de interiores.
Adoro todo o processo envolvente de decoração de um espaço, especialmente hoje em dia, em que existe um número interminável de opções no que toca a tipos de decoração.
Desde a mobília àqueles objectos que fazem toda a diferença numa divisão. 
Mas o que me fascina mais, é a maximização dos espaços, tanto em termos de tamanho como em termos de utilização. Tudo numa casa pode ser aproveitado!
Deixo-vos aqui algumas fotografias de espaços fantástico que encontrei ontem enquanto percorria este tumblr.


Os quartos para mim devem ser clean, minimalistas, com cores neutras, mas abusando nas texturas e, especialmente, no espaço tornando, como vemos na imagem, uma parede num espaço de arrumação. Útil e agradável aos nossos olhos!

Parede tipo quadro de ardósia, é uma tinta própria que possibilita a utilização do giz. Uma ideia óptima tanto para cozinhas como para casas com crianças!

Adoro ver salas com uma decoração minimalista que contrastam com uma parede cheia de livros. Evita a necessidade de decoração visto que os livros por si só já completam o espaço.

As molduras não implicam apenas o uso fotografias, podem ter também mensagens, desenhos, recortes.
E nunca esquecendo uma pequena planta num ambiente branco, traz ainda mais harmonia, luz e sensação de conforto a um espaço.

As paredes para mim ficam fantásticas brancas, gosto de paredes com cor e papel de parede, mas aquilo que atrai mais são as paredes brancas que possibilitam a aplicação deste tipo de pormenores sem comprometer a decoração do espaço.

photos via my ideal home

Sem comentários:

Enviar um comentário