terça-feira, 6 de agosto de 2013

a saga dos calções


Como não tenho um corpo fácil de vestir, os míticos calções da Zara não me assentavam da devida forma, largos na cinta e curtos de perna. Por isso, decidi-me por comprar tecido e rumar a uma costureira.
Ainda faltam uns ajustes finais, mas adorei o resultado, conseguem favorecer-me a silhueta e não mostram mais do que aquilo que devem.
A todas as meninas e mulheres que não têm o corpo modelo que consegue vestir roupa já feita, este é o meu conselho, comprem um tecido ao vosso gosto, falem com uma costureira e voilá, Terão aquela peça que queriam usar, mas, por não servir como deve ser, não a tínhamos no armário. 
O modelo foge ao original, é mais comprido e mais subido, por forma a tapar aquilo que quem não tem pernas perfeitas deve esconder.


Estes foram a pensar no Inverno, visto o tecido já ser um pouco 'inverneiro'.
O tecido é trabalhado mas é fresco para o Verão, e no Inverno com uns collants suspeito que irão ficar fantásticos!

 tee H&M | rings Zara

Como calções para mim só feitos por medida, mandei fazer mais dois modelos, mais para a frente faço questão de vos mostrar de tão satisfeita que fiquei com o resultado! 

Sem comentários:

Enviar um comentário