segunda-feira, 19 de agosto de 2013

small trip | palácio da pena


Não é preciso ser o português mais culto, para saber que Sintra tem um Palácio, mas o que muitos não sabem (nem eu até este sábado) é que é lindissimo, desde que chegamos com o seu fantastico jardim e exterior (embora quando estamos perto das fachadas percebemos que precisa de ser remodelado, pois a pintura não está assim tão como nos parece ao longe!) até ao seu interior com uma decoração digna de reis mas com uma ostentação q.b.!






















Aconselho a quem tiver oportunidade, a visitar não só o palácio mas a vila de Sintra, não só pela beleza que possuí mas também pelas famosas queijadas! Por aqui uma embalagem já foi, ainda tenho outra ali à minha espera!

photos by me (all but 3, my father photohgraphed me) | editing by me

2 comentários:

  1. As fotografias estão fantásticas!

    http://photographybyvania.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Já lá fui e adorei! As fotografias estão lindas!

    tuttifruttibyam.blogspot.com

    ResponderEliminar