quinta-feira, 22 de agosto de 2013

small trip | Lisbon by night


Rossio, Chiado, Rua Augusta, Terreiro do Paço.
Estes foram os momentos que captei enquanto andei lá às voltas por estas ruas. Não vi tudo o que queria, mas deu para ficar encantada com esta zona de Lisboa. Muita animação, muito turista estrangeiro, ambiente cosmopolita, agradável e um final de noite com o espectáculo Arco de Luz.
Lisboa, por estes dias, teve um encanto muito muito especial!





A loja mais bonita da rua, a Tous!
Linda, linda, linda. Além da decoração ser muito rica em dourados e relevo, os próprios produtos da marca complementam na perfeição o estilo da loja. A visitar, e para quem tiver poder de compra, a nova colecção é um mimo, e os saldos que eles têm de momento também são muito apetecíveis!


'Can I take a picture?'
'Sure!' (e levanta-me o cartaz)
Claramente que não paguei a 'módica' quantia, contribui apenas para a cerveja!
Ideia fantástica, e provavelmente os que tinham mais dinheiro e realmente comprovam que, por vezes a sinceridade aliada à brincadeira, compensa!


Confirma-se. É absolutamente delicioso. 
Quero uma loja no norte. Ponto final.


Fantástico. Foi só o que consegui pensar, uma viagem rápida pela nossa história, de uma forma genial.
Só é pena só durar 15min e infelizmente quem não viu já não vai ter oportunidade.
Eu cá, gravei tudinho, para mais tarde recordar.
Caso faça o upload para o youtube ainda vos deixo cá ou no facebook do blog o link.


Sabem o que me safa? Não haver disto cá no norte, senão consumia disto de manhã, à tarde, e à noite.
Eu sempre disse que o Starbucks ia ser o meu melhor amigo. Mas para que eu não sofra de uma overdose de cafeína, foi só estes dias :)

photos by me (this one above, by my father) | editing by me

Sem comentários:

Enviar um comentário