domingo, 6 de outubro de 2013

#MANGODIY trip to Barcelona

Por esta altura, as malas estão feitas e está na hora de ir descansar que esperam-me no aeroporto bem cedinho!

Para quem quiser acompanhar a experiência #MANGODIY pode seguir-me pelo Instagram, o nome é filipaleite! Link aqui

Será a plataforma que usarei para vos informar sobre todos os eventos e actividades desta viagem!

Podem também fazer like na página do facebook do blog, aqui. Vou tentar ao fim de cada dia actualizar também!


By this time, my suitcase is packed and it's already time to rest because they are expecting me very early at the airport!

For those who want to follow my adventure #MANGODIY you can follow me on Instagram, the user is filipaleite. Link here

You can also like TheGoldenStripe's facebook page, here, because I will try make an update there at the end of each day!


Wish me luck!!!!! :D

Sem comentários:

Enviar um comentário