segunda-feira, 28 de outubro de 2013

portugal fashion | Katty Xiomara


Confesso que estou a ficar chateada com o Blogger, está a retirar a qualidade toda das fotografias, por isso vou fazer o upload delas na página do blog no Facebook. Podem fazer Like aqui no widget ao lado.

Este segundo desfile da Katty Xiomara primou pelo romântismo, pelos tecidos leves, pelas peças fluídas e esvoaçantes.
Embora não faça muito o meu estilo, há que saber apreciar e sim, cores e peças perfeitas para a Primavera e para o Verão.

Dentro dos pormenores, além das perucas que davam uma graça enorme aos conjuntos, destaco os óculos de sol espelhados e o calçado. Embora vertiginosos, eram lindos de morrer e completavam e bem os conjuntos!

Translation
Blogger is turning my photos into crap, so I'm uploading them into our facebook page. You can Like the page on our widget on the right column.

This second show, from Katty Xiomara, was all about romance and light flowy fabrics.
Even though it's not my personal style, I got to admit that there were pieces that were to die for, they were so light and fresh that you almost wish for summer to hurry back so you can wear them!

Favourite part? The wigs of course! And the mirrored sunglasses and the shoes!







Não consegui resistir a dar uma palavrinha ao Pedro Crispim pois o seu atelier de formação é um dos meus objectivos futuros em termos de formação na áerea.
Cheios de simpatia, o Pedro e a Fiona lá tiraram a fotografia da praxe comigo.

Ps- Não, eu não sou assim tão baixinha como pareço! 


I'm wearing sweater and denim shirt from Mango | necklace from Zara 
Photos by me and my father

Sem comentários:

Enviar um comentário