sábado, 26 de outubro de 2013

perfect for my closet #2

Preciso urgentemente de uma carteira preta, uma onde possa levar o iPad protegido da chuva.
Procurei, procurei e nenhuma me encheu as medidas, ou eram grandes demais ou pequenas demais.
Ou eram de um preço exorbitante, ou não tinham as medidas necessárias.

Esta é da Mango e no outro dia cheguei à conclusão que é absolutamente perfeita (também porque me faz lembrar este modelo tão adorado da Prada)



(Como ao fim de semana não tenho muito tempo para posts mais elaborados, esta rubrica 'Perfect for my closet' passa a ser dedicado a estes dias.
Há sempre um produto ou outro que me ficam na cabeça e nada como ao fim de semana de forma simples e rápida mostrar-vos e inspirar-vos em possíveis idas às lojas!)

Agora vou arranjar-me para ir ali à Alfândega ver mais um desfile, só mais um! :)
Bom fim de semana!!

Sem comentários:

Enviar um comentário